mapa de navegação
- Izabela Almeida

- 27 de nov. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 26 de jan. de 2024
pensei algumas vezes nesse início. é que, embora sempre ande por aí registrando todos os caminhos que meus olhos percorrem, escrever sobre algo latente é sempre um desafio. tenho preferido falar sobre as coisas quando me distancio delas, mas dessa vez decidi fazer o caminho contrário. estou há pouco mais de um ano à bordo, e é sobre isso que venho falar aqui.
inspirada pelos registros de @abreusabrina e @tamaraklink, falei em meu último texto, sobre quando tudo parece pausa, mas é travessia. quem se lembra? não à toa, é essa mesma travessia que segue norteando nossas próximas conversas por aqui e que também dá nome à série que criei antes mesmo de decidir partir. um registro documental dos caminhos que atravesso por aí.
minha travessia foi entre bh e sp. uma jornada mais curta, mais rápida e com certeza mais simples que cruzar o atlântico. mas não menos intensa. assim como a Tamara, não poderia imaginar os desafios que encontraria por aqui. e que bom que não. afinal, sempre digo que o combustível pra mudar é confiar no que a gente ainda não conhece. acredite em mim.
como num diário de bordo, nos próximos capítulos vamos nos encontrar nas histórias que tenho vivido até aqui. vamos falar sobre as pesssoas e os lugares que conheci. desvendar os medos e descobrir a coragem. compartilhar os desafios que cercam a decisão de crescer e partir. vamos falar sobre estar à sós, cercada de gente. sobre navegar em solitário e ancorar pra conseguir se perceber só. e dos meus 30 novos motivos pra seguir.
te vejo à bordo?
Comentários